SLASHW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha[Soul Eater]

2 participantes

Ir para baixo

Ficha[Soul Eater] Empty Ficha[Soul Eater]

Mensagem por Nate Frecss Seg Dez 26, 2016 11:06 pm

Nome:Nate Frecss
Idade: 16
Nacionalidade:Americano
Pai/Mãe:Hypnos

Nate Frecss

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha[Soul Eater] Empty Re: Ficha[Soul Eater]

Mensagem por Slash Qua Dez 28, 2016 1:23 am

Ambidestria- Meus filhos por passarem grande parte do tempo nos mundos dos sonhos onde tudo é possível, acabam aprendendo a usar ambos os lados do corpo podendo se mover e usar armas com ambas as mãos com a mesma precisão.
Passos de Anjos – Hipnos geralmente é descrito como um deus alado, por este motivo seus filhos ganham a capacidade de andarem de forma leve e graciosa podendo andarem sem produzir muitos ruídos.
Laminas e Correntes – Como proteção meus filhos desde pequenos são exímios manuseadores de correntes e laminas, sendo elas somente de ate médio porte, sendo elas desde adagas ate espadas ou montantes, não incluindo laminas de grande porte ou grande pesagem.
Intelectual – Durante o sono é o momento em que o cérebro raciocina e armazena melhor as informações, devido a isso meus filhos serão inteligentes não se comparando a filhos de Atena, mas podendo ser pareos para a maioria dos semideuses convencionais.
Sonolencia – O sono durante o dia é uma das maiores causas de acidentes ou tragédias, devido a isso, meus filhos poderão através da sonolência induzir seus inimigos a ficarem mais lentos e irracionais ou em alguns casos ate mesmo dormirem, mas para isso eles precisam ou de um contato físico direto ou contato próximo um tanto quanto prolongado.

Sonolencia I – Ao ativar tal habilidade meus filhos poderão produzir uma aura azulada que ao entrar em contato com seres vivos os faram ficarem um pouco sonolentos.

Gás do Sono I – Meus filhos poderão expelir pela sua boca uma pequena quantidade de gás sonífero que deixara quem o inalar levemente sonolento, ainda não deixa dormindo nem o mesmo o controla.

Hipnose I – Meus filhos podem hipnotizar pessoas que estejam dormindo, ou sonolentas, mas quanto maior for o grau de sono da pessoa ou maior a profundidade do sono melhor sera o efeito, nada como se mate ou se corte, somente ações simples.

Slash
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/12/2016

https://slashw7.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos